Afrodisíacos Naturais Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Afrodisíacos Naturais em Cachoeiro de Itapemirim. Saiba onde comprar Afrodisíacos Naturais em Cachoeiro de Itapemirim. Encontre aqui endereços e telefones de médicos homeopatas, farmácias e drogarias que poderão te ajudar comprar plantas medicinais em Cachoeiro de Itapemirim. Aproveite e leia nossos artigos sobre Afrodisíacos Naturais.

Paulo Jose Moreira Machado
Av Pinheiro Junior 156 - Clinica Santa Rosa
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Especialidade
Homeopatia

Dados Divulgados por
Sergio Luiz Constalonga Seraphin
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Especialidade
Homeopatia

Dados Divulgados por
Rj Food Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda
(27) 3318-9776
Rua P qd 81 lt 7
Serra, Espírito Santo
 
Allan Ramiro Oliveira dos Santos
(27) 3324-1921
Avenida Rio Branco 1517 ap 101
Vitória, Espírito Santo
 
Cleben A Garcia
(27) 3355-2932
Avenida Marcos de Azevedo 375 ap 302
Vitória, Espírito Santo
 
Joao Herminio Altoe Vargas
(81) 9035-2160
Av Francisco Lacerda de Aguiar 10 - Edf Pasteurs/204
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Especialidade
Homeopatia

Dados Divulgados por
Nutritech
(27) 3241-1978
Avenida 1ª 231 lj 214
Serra, Espírito Santo
 
Rosangela Maia
(27) 3355-2915
Rua das Pêras 24
Vila Velha, Espírito Santo
 
Marcos A Silva
(27) 3355-2928
Rua Regina H Vervloet 30 - 1
Vitória, Espírito Santo
 
Cogumelo do Sol
(27) 3229-7732
Avenida Hugo Musso 549 tér lj 1
Vila Velha, Espírito Santo
 
Dados Divulgados por

Afrodisíacos Naturais

Que tal conhecer os ‘viagras’ naturais? Os dez afrodisíacos naturais que são bons para você e são bons ao meio ambiente. Eles são extraídos diretamente da natureza e, além de ótimos estimulantes ao sexo, não possuem efeitos colaterais e, além do mais, não agridem o meio ambiente. Encontrei na rede mundial um texto interessante e pedagógico que vou colocar abaixo e, com certeza, vai agradar a gregos e troianos (neste caso específico, a gregos e troianas ou seriam gregas e troianos...?)

Afrodisíacos são elementos que estimulam o desejo sexual e causam alterações no corpo, na mente e na produção de hormônios dos usuários. Cultuados por diversas sociedades há mais de cinco mil anos, os afrodisíacos já eram apontados por povos egípcios, gregos e romanos como substâncias capazes de provocar desejos. Parece uma boa idéia? Que tal então conhecer alguns afrodisíacos naturais e aproveitar seus benefícios sem agredir o meio ambiente?

Antes de mais nada, vale lembrar que não existem pesquisas que comprovem que certos alimentos, ervas, bebidas e outros suplementos estimulem a produção de hormônios ou de outras substâncias químicas que influenciam o libido. Mesmo assim, não falta quem defenda o poder desses estimulantes.

Além dos naturais, existem afrodisíacos fabricados em laboratórios e que utilizam produtos químicos, consomem matéria-prima e energia para a sua fabricação e ainda contribuem com a produção de lixo. É possível evitar esses produtos com opções 100% naturais como as dez que você vê a seguir

1. PIMENTA - A ingestão de pimenta gera reações fisiológicas no corpo semelhantes àquelas vivenciadas durante o sexo (como transpiração, aumento da freqüência cardíaca e da circulação sanguínea). A ingestão de grandes quantidades de pimenta pode causar uma irritação dos órgãos genitais e da região urinária que causa sensação semelhante à excitação sexual.

2. GENGIBRE - Há séculos a raiz do gengibre é considerada afrodisíaca por causa de seu aroma e porque ela estimula o sistema circulatório.

3. BANANA - Além da forma fálica da banana, as frutas são ricas em potássio e vitaminas do complexo B necessárias para a produção de hormônios sexuais.

4. CHOCOLATE - Os pesquisadores estudaram o chocolate e constataram que ele contém feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas que causam "bem-estar". Elas ocorrem naturalmente no corpo e são liberadas pelo cérebro quando estamos felizes ou apaixonados.

5. MEL - Na época medieval, as pessoas tomavam hidromel, uma bebida fermentada feita com mel, para aumentar o desejo sexual. O mel é rico em vitaminas do complexo B (necessárias para a produção de testosterona) e em boro (que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogênio). Alguns estudos sugerem que o mel também pode elevar os níveis de testosterona no sangue.

6. AIPO - O aipo contém as vitaminas A, B, C, P e minerais. É excelente para os músculos e ajuda a liquefação do sangue. Também serve para reduzir o nível de colesterol e ajuda a manter as artérias limpas. Os antigos Romanos dedicavam o aipo ao deus Plutão, deus do sexo e do inferno.

7. CARDAMOMO - O cardamomo é uma erva aromática. Certas culturas o consideram um afrodisíaco poderoso e benéfico no tratamento da impotência. Ele é rico em eucaliptol, que pode aumentar o fluxo sanguíneo nas áreas em que for aplicado.

8. JASMIM - Essa flor é cultivada no mundo inteiro, mas é principalmente o jasmim espanhol o utilizado para aromatizar licores. Atenção: as sementes de jasmim são venenosas.

9. MAMÃO - O mamão (como a semente de anis) é estrogênico, o que significa que ele tem compostos que agem como o estrogênio, o hormônio feminino. Ele é usado como remédio popular para provocar a menstruação e a produção de leite, facilitar o parto e aumentar a libido da mulher.

10. MANJERICÃO - Durante séculos, as pessoas disseram que o manjericão estimulava o impulso sexual e aumentava a fertilidade, além de produzir uma sensação de bem-estar e melhorar a circulação sangüínea.