Lojas de Produtos Naturais Arapoti PR

Lojas de Produtos Naturais em Arapoti. Encontre aqui endereços e telefones de médicos homeopatas, farmácias e drogarias que poderão te ajudar comprar plantas medicinais em Arapoti. Aproveite e leia nossos artigos sobre Lojas de Produtos Naturais.

Casa de Cha
(43) 3557-3795
Rua Telêmaco Carneiro 927 lj 4
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Arapoti
(43) 3557-1383
Rua Saladino Castro
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Central
(43) 3557-1208
Rua Telêmaco Carneiro 466
Arapoti, Paraná
 
Supermercado e Casa de Carnes Rogenski
(43) 3557-1819
Avenida Luiz Pinheiro 2615
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Rogenski
(43) 3557-3691
Rua José Jorge Direne 716
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Júnior
(43) 3557-2208
Rua João Paulo II 731
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Irmãos Ulrich
(43) 3557-2082
Avenida Luiz Pinheiro
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Trabuco
(43) 3557-2714
Rua Telêmaco Carneiro 1099
Arapoti, Paraná
 
Kelve Supermercado
(43) 3557-7372
Rua Manoelito Carneiro 215
Arapoti, Paraná
 
Supermercado Rogenski
(43) 3557-2574
Rua Moisés Lupion 214
Arapoti, Paraná
 

Lojas de Produtos Naturais

Os Produtos Naturais (alimentos naturais) são aqueles alimentos que foram cultivados em um processo de agricultura natural, ou seja, isentos de agrotóxicos. Muitas pessoas usam a palavra natural para todos os alimentos. Porém, são somente produtos naturais aqueles alimentos que forem realmente cultivados pela natureza e não necessitem de qualquer componente químico.

Quem já experimentou um fruto/verdura natural vai lembrar que o sabor é diferente. São mais suculentas, mesmo sendo menores que as cultivadas com agrotóxicos. A aparência também era diferente. Elas se apresentam, muitas vezes com raiz e terra, com aparência suja.

Também não eram encontrados o ano todo nos supermercados.
Antigamente só encontravam em diferente épocas não é mesmo?

Consumir abusivamente de alimentos cultivados com agrotóxicos pode acarretar doenças. Agrotóxicos podem também contaminar o solo, rios e lençóis freáticos. Com a preocupação e cuidado com o meio ambiente podemos lembrar que consumindo produtos naturais, estaremos ajudando não somente o nosso organismo.

Lembrem-se, alimentos com aparência bonita, brilhante, limpinho provavelmente foram lavados com algum tipo de produto químico para que ficassem assim. Os produtos naturais, por serem pouco consumidos, ainda têm um preço alto, mas vale à pena repensar nossos hábitos.

Uma Dica:

Sempre que possível, faça a opção pelo produto natural ou orgânico. Eles são mais nutritivos e não possuem produtos químicos, que em excesso podem ser responsáveis por inúmeras doenças.

Para se manter saudável, tenha uma alimentação equilibrada com alimentos naturais. Ervas suplementos, com elementos naturais, podem ajudar todos os tipos de doenças comuns.

Na medicina, os produtos naturais, são uma alternativa barata para medicamentos caros receitados.

Mais recentemente, têm sido demonstrados que produtos naturais a base de ervas medicinais até mesmo curam doenças infecciosas causadas por germes.

Por isso lembre-se que consumir alimentos naturais promove ao organismo um equilíbrio, refletindo no corpo, na mente e conseqüentemente na saúde.