Lojas de Produtos Naturais Atalaia AL

Lojas de Produtos Naturais em Atalaia. Encontre aqui endereços e telefones de médicos homeopatas, farmácias e drogarias que poderão te ajudar comprar plantas medicinais em Atalaia. Aproveite e leia nossos artigos sobre Lojas de Produtos Naturais.

Dietetica
(31) 3891-2612
Rua Arthur Bernardes 54 lj 114
Viçosa, Minas Gerais
 
Vivenda Naturalis
(31) 3892-4856
Tv João Carlos Belo Lisboa 20
Viçosa, Minas Gerais
 
Manoel A Vinhais
(44) 3254-1232
Avenida DR ANTONIO MORAES BARROS 271 fds
Atalaia, Paraná
 
Minibox São Braz
(82) 3264-1785
Rua Doutor Olavo Cahet 267
Atalaia, Alagoas
 
Supermercados Lucena
(82) 3287-1128
Avenida Robson Medeiros Melo 732
Capela, Alagoas
 
Naturalmente Prod Naturais
(31) 3892-5536
Al Barquete Jorge 22 lj A
Viçosa, Minas Gerais
 
R W Teixeira de Omena
(82) 3264-2160
Rua Barão José Miguel 140 A
Atalaia, Alagoas
 
Mercado Correntão
(44) 3254-1337
Avenida DR ANTONIO MORAES BARROS 576
Atalaia, Paraná
 
Comercial Mercolombo Ltda
(44) 3254-1217
Rua PARANA 459
Atalaia, Paraná
 
Supermercado Itabaiana
(79) 3263-1932
Rua Conselheiro Lafaiete 117
Capela, Sergipe
 

Lojas de Produtos Naturais

Os Produtos Naturais (alimentos naturais) são aqueles alimentos que foram cultivados em um processo de agricultura natural, ou seja, isentos de agrotóxicos. Muitas pessoas usam a palavra natural para todos os alimentos. Porém, são somente produtos naturais aqueles alimentos que forem realmente cultivados pela natureza e não necessitem de qualquer componente químico.

Quem já experimentou um fruto/verdura natural vai lembrar que o sabor é diferente. São mais suculentas, mesmo sendo menores que as cultivadas com agrotóxicos. A aparência também era diferente. Elas se apresentam, muitas vezes com raiz e terra, com aparência suja.

Também não eram encontrados o ano todo nos supermercados.
Antigamente só encontravam em diferente épocas não é mesmo?

Consumir abusivamente de alimentos cultivados com agrotóxicos pode acarretar doenças. Agrotóxicos podem também contaminar o solo, rios e lençóis freáticos. Com a preocupação e cuidado com o meio ambiente podemos lembrar que consumindo produtos naturais, estaremos ajudando não somente o nosso organismo.

Lembrem-se, alimentos com aparência bonita, brilhante, limpinho provavelmente foram lavados com algum tipo de produto químico para que ficassem assim. Os produtos naturais, por serem pouco consumidos, ainda têm um preço alto, mas vale à pena repensar nossos hábitos.

Uma Dica:

Sempre que possível, faça a opção pelo produto natural ou orgânico. Eles são mais nutritivos e não possuem produtos químicos, que em excesso podem ser responsáveis por inúmeras doenças.

Para se manter saudável, tenha uma alimentação equilibrada com alimentos naturais. Ervas suplementos, com elementos naturais, podem ajudar todos os tipos de doenças comuns.

Na medicina, os produtos naturais, são uma alternativa barata para medicamentos caros receitados.

Mais recentemente, têm sido demonstrados que produtos naturais a base de ervas medicinais até mesmo curam doenças infecciosas causadas por germes.

Por isso lembre-se que consumir alimentos naturais promove ao organismo um equilíbrio, refletindo no corpo, na mente e conseqüentemente na saúde.